BATMAN AND ROBIN ... AME-os



Olhe pra Diogo...Mario...Cruzoé...Antagonista ... e vejo uma música através da capa preta que age com o passado numa travessia para hoje com sinais confusos.  Loucos, loucos, às vezes não o suficiente para deixar todo um país maluco. Se vestem, se preparam para irem em nada de um lugar em que não seja o esquecimento. O guarda chuva, o motorista, as verbas, as vantagens, as salas nada elogiosas do trabalho onde o café é recheado de mesadas de creme caseiro. Não importa que seja o suficiente, mais posso e desejo ter. O mundo é seu? Não; todo meu, aliás, nosso: meu e de Robin. Temos capa. Lembras?!
Olhe em volta. Eu o afogarei com minhas canetas legais, as quais não poderá recusar; exceto Ele. Posso ouvir um blues e deixa-lo enfurecido de ódio. Se prepare; me visto de volta ao café. Não se preocupe. Tenho todo o poder. Sou, digo, somos, a dupla invencível. Somos suficientes para provocar ódio. Estamos apaixonados por isso. Sou jovem. Tenho um tempo soberano, enorme.  Não se preocupe. Haverá muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

theopetic

PALAVRA COMBATE DESAFIO @aiuenti no TWITTER

O Folioso e suas Mil Mortes