Fortuna de Ganancias




TSE julga Lula

Um julgar peçonhento feito por poderes que se locupletam de ganancias a serviço de uma arca corrompida pelo mequetrefe encarcerado.

#TSE, #Lula, #Partido, #eleicao, #STF, #Brasil, #partidonovo, #Novo, #julgamento


Nada consegue ser tão repugnante quanto ao número de ataques à democracia. Nada parece conduzir a salvar a fuga pelas entrelinhas das leis que fazem de berço para renovar acintes na muralha construída por dinheiro alavancado de corrupção prolongada.
Parece que a elegante e deficiente senhora da “justiça” consegue salvar somente aqueles que vivem nos picos mais altos, pois somente estes conhecem ter esta “sorte”. Os “sacerdotes” parecem se vangloriar de suas togas ao rir penalizados de suas decisões. Parece um dilúvio de cretinices.
A importância que se dá a determinados “monarcas” multiplica-se na destruição do Estado que se faz adotar habilmente por sumos poderes e assim escapar à vigilância de observadores menos atentos.
Os golpes vão sendo aplicados por mequetrefes que se sentem favorecidos na incursão considerável de - em outros tempos, ter aparelhado a distinta coisa pública. Há um laço forte que os vinculam e que faz perceber as vantagens que disto podem tirar.
Deveria, creio, os distintos cavalheiros, fazerem uso do que ainda lhe restam em vida e torna-la mais elevada. No entanto, procuram, confusamente, dominarem pelo detrimento de um país e, assim, criar a desordem.
Estamos atormentados por sermos presa fácil desta agremiação de hienas que arrastam para a nulidade um processo que se precipita pro seu amaldiçoamento.  
Não há dúvidas. Esta será a destruição do que se afirma ser uma idéia de república que secretamente se desmantela por alguns, que a tudo, podem.

Por @meuImaginal

#TSE #STF #Eleição2018 #Eleição #Poder #Julgamento #Partido #Novo #PT #Lula #PSDB #MDB #Politico #Politica #Brasil #Brasilia




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

theopetic

PALAVRA COMBATE DESAFIO @aiuenti no TWITTER

O Folioso e suas Mil Mortes